São Gonçalo do Amarante RN; Kelps faz apelo ao Tribunal de Justiça para nomeação de novo tabelião em São Gonçalo do Amarante


e64dcc4a-83e8-407a-91f4-eaff4f250b6a-1024x683

Foto: Eduardo Maia

O deputado estadual Kelps Lima (SDD) fez um apelo, durante sessão ordinária desta quinta-feira (27), para que o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte nomeie um novo tabelião para o município de São Gonçalo do Amarante.

“O município está há 50 dias sem tabelião. Por causa disso, os imóveis do Minha Casa, Minha Vida estão sem registro e a Caixa Econômica Federal deixou de liberar R$ 12 milhões”, destacou Kelps Lima.

O parlamentar afirma que o cartório está fechado porque o tabelião nomeado pelo Tribunal de Justiça para assumir o cargo ainda não tomou posse. “A situação afeta a economia de São Gonçalo do Amarante. É preciso que o Judiciário entenda que essa é uma situação especial e promova a nomeação de um novo tabelião”, finalizou Kelps.

ALRN

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3k2omEbEO

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.