SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-JOVEM É ASSASSINADO NA FRENTE DA ESPOSA E FILHA EM SÃO GONÇALO


caixa

Na madrugada desta quinta-feira (25) no bairro Serrinha de Cima em São Gonçalo do Amarante, o jovem Kleideson, porém, mas conhecido por Catatau estava dentro de casa com a família quando foi surpreendido por criminosos. Segundo as informações de vizinhos muitos disparos e gritos foi o que pôde ser ouvido, já que, todos estavam apavorados sem saber o que estava acontecendo do lado de fora de suas casas.

O crime aconteceu na rua da caixa d´água em Serrinha de Cima, zona rural de São Gonçalo do Amarante na grande Natal. Ainda segundo relatos de populares eram mais ou menos 6 (seis) homens fortemente armados, invadiram a casa e o arrastaram para a sala e começaram a atirar contra a vítima, o mesmo ainda tentou se abrigar debaixo da mesa e não resistiu, vizinhos relataram ter ouvidos um pouco mais de 20 (vinte) disparos, inclusive um com uma arma de grosso calibre, mas não se sabe se todos atingiram o jovem.

“Uma cena muito forte, ficou muito destruído, tem pedaços dele por toda a cozinha”, relato de uma vizinha que foi a cena do crime minutos depois.

A Polícia Militar isolou a área, e logo após, o corpo foi recolhido à sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN). O caso ficará a disposição da Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante.

Com informações do serrinhainforma.com
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.