SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-João Maia participa de mais uma grandiosa mobilização na Grande Natal


Por Robson Pires, em

O candidato a deputado federal João Maia (PR) participou na noite desta terça-feira (04), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, ao lado da candidata a deputada estadual Terezinha Maia (PR), do prefeito Paulo Emídio (PR), de vereadores e lideranças locais de mais uma belíssima mobilização política nesta campanha.

A Caravana do Trabalho e Desenvolvimento percorreu as comunidades de Barreiros, Regomoleiro e Conjunto de Todos. Por onde passaram, os candidatos foram acolhidos calorosamente pela população e receberam inúmeras declarações de apoios. “Obrigado povo querido de São Gonçalo do Amarante pela acolhida e o carinho de sempre”, agradeceu o republicano.

Pela manhã João Maia esteve reunido com lideranças políticas de Natal e no início da tarde viajou para a cidade de Grossos, região Oeste potiguar, também para conversar com lideranças locais e apresentar suas propostas para retomar a Câmara dos Deputados e ajudar ao RN com suas emendas e atuação parlamentar em Brasília.

 

 

04/set/2018

Zenaide em defesa dos Agentes de Saúde

Por Robson Pires, em

Cumprindo agenda na Câmara Federal, nesta terça-feira (04), a deputada federal e candidata ao Senado, Zenaide, participou junto aos Agentes de Saúde do Congresso para apoiar a luta pela derrubada do veto presidencial ao reajuste do piso nacional da categoria.

Tendo como uma de suas bandeiras a defesa dos trabalhadores, Zenaide fez questão de declarar o apoio aos agendes de saúde.  “Vamos sim derrubar o veto. Não são os trabalhadores que estão destruindo esse país. Contem como meu apoio, pois esse saco de maldade não tem a minha digital. Como médica sei o valor do trabalho de cada um de vocês”, declarou.

A prestação dos serviços dos Agentes, que através do trabalho realizado pela categoria combate doenças como a dengue, a zika e a Chikungunya, merece todo respeito.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.