SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-JOÃO COSTA DO PMB FEZ LANÇAMENTO DE SUA CANDIDATURA, E RECEBEU UM GRANDE NUMERO DE AMIGOS.


DSCN0094

JOÃO COSTA DO PMB FEZ LANÇAMENTO DE SUA CANDIDATURA, E RECEBEU UM GRANDE NUMERO DE AMIGOS.

??????????

??????????

??????????A noite desta quinta entrou para a história de vida pública de João Costa, lançamento de sua campanha com um numero grande de amigos, João que recebeu seu grupo, contou também com presença do prefeito Jaime Calado, Paulinho da Habitação e Eraldo, presidente da câmara de seu partido vereador Mendes, além da renomada jornalista Roberta Trindade.

 

O cerimonial ficou por conta de sua esposa Cristina, e oportunizou a muitos amigos de João a falarem de seu projeto e vida pública. Na eleição passada João ficou primeiro suplente e nesta tem estado nas previsões como provável eleito, está concorrendo dentro de uma coligação que segundo o presidente do PMB, deverá eleger quatro vereadores.

 

Em seu pronunciamento João não chegou com promessas, mais sim mostrando o que já foi capaz de fazer como policial e como vereador quando esteve assumindo, falou da carência que tem vários setores da sociedade onde pretende trabalhar, agradecendo a presença de todos deixou claro que vai fazer um mandato voltado para os mais humildes.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.