SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-JARBAS CAVALCANTI É FICHA SUJA


screenshot_2016-09-14-08-04-00

Foto de divulgação

JARBAS CAVALCANTI É FICHA SUJA

A sua condenação pelo TCE foi com base na lei de Responsabilidade Fiscal.

O ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, RN, Jarbas Cavalcanti, governou para os “chegados”, os amigos, a família e ignorou a Justiça e o povo da cidade que mais cresce da Região Metropolitana de Natal.

Pelas tramoias praticadas tornou-se alvo fácil do Ministério Público Federal (MPF), do Ministério Público Estadual (MPE) e do Tribunal de Contas do Estado (TCE)l, inclusive, por mais de uma vez foi pedida a sua prisão.

O primo do candidato a prefeito de São Gonçalo do Amarante, Poti Neto (PMDB), em uma das ações movidas pelo MPF ele foi acusado de desviar R$ 1, 7 milhão do INSS. Esse mesmo ministério o denunciou por não prestar contas dos recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Apesar de alguns peemedebistas nesta campanha eleitoral estarem prometendo o mundo e fundo para a Educação, foi esse ex-prefeito que hoje anda pelas ruas do município pedindo voto para Poti, que não prestou contas ao órgão Federal de R$ 388.220 valor repassado para custeio da Educação dos jovens como também dos adultos são-gonçalenses.

Por esse histórico administrativo do ex-prefeito Jarbas é bom os eleitores tomar muito cuidado para não serem enganados pelos “outdoors” espalhados na cidade com a marca do PMDB com a mensagem “NÓS TEMOS AS MÃOS LIMPAS”.

SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-JARBAS CAVALCANTI É FICHA SUJA
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *