SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Jaime e Paulinho foram mais competentes que os Cavalcanti, menos nas preferências pessoais


Escrito por Manacy henrique em 1º de junho de 2018

paulinho

Jaime e Paulinho foram mais competentes que os Cavalcanti, menos nas preferências pessoais

O vídeo de Wendell Jefferson é uma prova, cidadãos são-gonçalenses.

Em tempo: até hoje, não é preciso ir muito longe para saber quais foram as preferências políticas, administrativas e sociais do ex-prefeito Poti Júnior quando governou, por dois mandatos consecutivos, a cidade de São Gonçalo do Amarante/RN.

Politicamente, também fez uso da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante (RN) para bancar a sua reeleição, a eleição de presidente da Federação do Futebol do Rio Grande do Norte, três mandatos de deputado estadual, um de vereador, mais um de prefeito e o cargo vitalício de Conselheiro do TCE/RN.

Administrativamente, com todo respeito aos nossos adversários, é preciso comparar? Nunca, jamais e em tempo algum. Toda vez que me debruço sobre a história administrativa dos Cavalcanti acabo sentido arrepios. Não é um filme de terror, mas tem tudo a ver.

Todavia, nas preferências sociais foi brilhante como gestor por isso é merecedor dos meus elogios. Empregou cerca de 50 membros da família, gesto esse visto como humanitário pelos seus seguidores.

Ainda no social. Obras do seu governo: o CT do Touro foi a maior área construída da sua gestão. Além disso, bancou de 20 a 25 jogadores com três refeições diárias e cama, e mesa e banho.

Infelizmente, foi capaz de construir esse Oasis para seus jogadores, porém, não foi capaz de sensibilizar-se com a situação dos moradores do Padre João Maria. Aliás, seus vizinhos de chão.

Enfim, para conhecer as preferências sociais do ex-prefeito Jaime Calado, do atual Paulinho Emídio e de Poti, basta subir a ladeira que dá acesso ao Residencial Padre João Maria. Mas antes recomendo que assistam o vídeo publicado no Facebook por Wendell Jefferson, fotógrafo, blogueiro e meu irmão por parte de papai e de mamãe do céu. É isso.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.