SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Jaime Calado recebe prêmio “Prefeito Empreendedor 2015” no Rio de Janeiro


Au5QHo2uNkBayZqVxm6gpcJdT37VcGsoajTuhTd9Qp1O

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, recebeu no Rio de Janeiro a comenda “Prefeito Empreendedor 2015”. A cerimônia de entrega aconteceu ontem (23), durante o XIV ENCONTRO NACIONAL DE PREFEITOS MUNICIPAIS, que está sendo realizado na capital carioca de 22 a 24 de novembro.
A premiação é um reconhecimento pela administração voltada ao desenvolvimento sócio econômico e a qualidade de vida do são-gonçalense. Foram vários critérios considerados na pesquisa e a avaliação do resultado destacou que a gestão do prefeito Jaime Calado, entre as várias ações realizadas, também estimula o surgimento de novos negócios, com isso a geração de empregos e crescimento da economia local.

A pesquisa é realizada com o método fenomenológico e avalia os critérios considerados pela organização do evento como essenciais para destacar o Prefeito Empreendedor. O XIV ENCONTRO NACIONAL DE PREFEITOS MUNICIPAIS tratou de temas importantes tal como o Pacto Federativo, além de levantar questões sobre Saúde e Educação Municipal.

Au5QHo2uNkBayZqVxm6gpcJdT37VcGsoajTuhTd9Qp1O

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.