SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Ivan, ex-funcionário está vendendo NATAL CAP


43851596_1933712703590047_2594572726853173248_n

Câmara de São Gonçalo do Amarante vai devolver aos cofres públicos R$ 200 mil

Ivan, ex-funcionário está vendendo NATAL CAP

A Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante/RN publicou nesta segunda-feira (11) no Jornal Oficial do Município a exoneração de 133 funcionários comissionados. Ato da Mesa Diretora que surpreendeu a todos envolvidos, inclusive, a sociedade civil.

Para o vereador Edmilson Gomes, a medida administrativa foi tomada pelo presidente da Casa de Leis, Raimundo Mendes Alves, para não ultrapassa o limite prudencial. “Vale contrariar interesses outros para fechar as contas este ano com saldo positivo, argumentou o 2º secretário.

A decisão colocou os servidores comissionados em pé de guerra com a presidência. Já que as demissões, como de costume, só aconteciam no mês de novembro. Alguns parlamentares foram em defesas dos seus assessores pelo fato de eles terem contribuído para as suas eleições.

Porém, as demissões que causaram maior impacto na sociedade foram as de João Fernando e de Ivan Barbosa, este hoje é vendedor de NATAL CAP. Apesar do bom serviço prestado por ambos a todos na Casa e de também terem sido voluntários na campanha de deputado estadual de Mendes, não foram poupados.

Quem gastou muita saliva para evitar a demissão em massa foi o edil Clóvis Júnior. Até murro na mesa foi dado na tentativa de sensibilizar o presidente. Infelizmente, de nada adiantou. No final das contas, ficou acordado a indicação de um cargo em comissão para cada gabinete e seis para o da presidência.

Quanto à devolução de recursos para os cofres da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, vamos ter que esperar até dezembro. Entretanto, segundo Thiago Soares, o valor pode ser próximo de R$ 200 mil. Qualquer um pode pensar o quiser. É isso.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.