SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Imaginando derrota de Carlos Eduardo Alves, Rosalba prefere que o filho não disputa a vice e seja candidato a deputado estadual


Carlos Augusto Rosado e Rosalba não querem que o filho corra risco

A prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini não quer ouvir falar em seu filho Kadu Ciarlini Rosado seja candidato a vice-governador na chapa dos caciques Alves, Maia e Rosados, com Carlos Eduardo Alves na cabeça..

Uma fonte do Blog do Primo, revelou que Rosalba não acredita na eleição de Carlos Eduardo Alves, e assim, ela prefere que seu filho seja candidato a deputado estadual..

O apoio do seu partido à coligação de Carlos Eduardo Alves é apenas pelo fato de ser mais fácil à reeleição do deputado federal Beto Rosado e da eleição do seu filho Kadu a deputado estadual.

Na chapa de deputados estadual da coligação Alves/Maia/Rosado estão os deputados estaduais: Nelter Queiroz (MDB), Getúlio Rego (DEM), Hermano Moras (MDB) e Adjuto Dias Neto (MDB).. Nesta coligação, a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini e seu esposo Carlos Augusto Rosado acham que seu filho  Kadu Ciarlini Rosado se elege com tranquilidade..

A dúvida é saber quem terá mais votos, o filho do prefeito de Natal, Alvaro Dias, Adjuto Neto ou o filho da prefeita de Mossoró..

Comentários
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.