SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-IFRN Campus São Gonçalo do Amarante promove I Tour de Oportunidades


images-9

O Campus São Gonçalo do Amarante, através da Coordenação de Extensão e em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, promoverá, no dia 15 de dezembro, a primeira edição do “Tour de Oportunidades”.  O objetivo da iniciativa é promover a interação do IFRN com o mundo do trabalho, bem como, levar ao conhecimento da comunidade acadêmica e sociedade os novos empreendimentos empresariais que estão sendo instalados em SGA.

O evento reunirá gestores públicos e privados do município, servidores e estudantes do IFRN-SGA para fazer uma visita às novas empresas. “A ideia é mostrar aos gestores empresariais o potencial técnico especializado dos estudantes formados pelo nosso Campus e, dessa forma, estreitar as relações institucionais, objetivando oportunidade de estágios e empregos para alunos e egressos”, ressalta o coordenador de Extensão, Fernando Freire.

A programação iniciará às 7h30, no auditório, com a apresentação de resultados do Campus, seguida por visitação aos laboratórios. Após esse momento, a comitiva visitará os novos empreendimentos empresariais: Protur, Natal Moda Center, Hiper Queiroz e Assaí Atacado.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.