SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Homens invadem BR a pé e tentam parar carro para fazer assalto na Grande Natal; veja vídeo Motorista acelerou e conseguiu fugir. O veículo seguia do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, para a cidade de Taipu.


Homens invadem BR a pé e tentam parar carro para fazer assalto na Grande Natal

Três homens empunhando armas entraram na frente de um carro na madrugada desta terça-feira para tentar praticar um assalto na BR-406, na Grande Natal, mas o motorista acelerou e conseguiu fugir. O veículo seguia do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, para a cidade de Taipu. Uma câmera instalada no automóvel filmou tudo.

O professor de Informática Douglas Filho dirigia o carro no momento do ocorrido. Ele estava com um amigo e a namorada. O professor conta que um dos homens estava escondido atrás da placa que indica a presença de lombada na pista. A abordagem acontecem em um trecho curto que há entre dois desses quebra-molas.

Ao perceber a chegada do trio, Douglas acelerou o carro e foi embora. O professor de Informática acredita que as armas que estavam com os suspeitos não era de verdade, porque eles não atiraram.

Homens invadiram BR a pé para tentar fazer assalto na Grande Natal — Foto: Reprodução/Inter TV CabugiHomens invadiram BR a pé para tentar fazer assalto na Grande Natal — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Homens invadiram BR a pé para tentar fazer assalto na Grande Natal — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

3
comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Francisco Filho

    HÁ 34 MINUTOS

    O RN desgovernado! A quem os bandidos devem o respeito? A ninguém…

 

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.