SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-HOMEM INVADE CASA, TRANCA CRIANÇA NO BANHEIRO E ESTUPRA MULHER EM SÃO GONÇALO


Uma mulher de 25 anos foi estuprada dentro da própria casa no município de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal, na tarde de terça-feira (11). O marido da vítima relatou que a esposa estava sozinha na residência com a filha quando um homem encapuzado invadiu a casa. “Ela disse que estava dentro de casa fazendo as coisas, com a porta da frente trancada e o homem entrou pela cozinha e já foi colocando a faca no pescoço dela”, contou.

O esposo da vítima contou que no momento em que a casa foi invadida a filha do casal brincava no quarto dela e gritou assustada. “O homem ameaçou minha mulher dizendo que entregasse tudo de valor que tinha, senão ele a mataria. A minha filha ficou gritando e ele a trancou no banheiro”, relatou. O criminoso pegou os celulares, dinheiro e objetos da casa. A vítima contou que depois de roubar os pertences, o bandido voltou para estuprá-la e fugiu.

“Ela está destruída, abalada, não consegue falar com ninguém sem chorar. Não se alimenta, só chora. Está traumatizada”, disse o marido. A vítima fez boletim de ocorrência na delegacia e depois foi até o hospital Santa Catarina, onde fez exames e tomou medicações. A mulher também fez exames no Itep. “Quero que a justiça faça a parte dela, não quero que aconteça com a mulher de ninguém”, desabafou o marido.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.