SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN- Há mais coisas entre a REDE e o PEN do que podem imaginar os eleitores


jossss

Há mais coisas entre a REDE e o PEN do que podem imaginar os eleitores

Logo que, em São Gonçalo do Amarante, RN, a pré-candidata Dona Josi Gonçalves assumiu a presidência do PEN Seu Francisco, marido e caibo eleitoral da política, pendurou no varal do seu blog alguns lenços cheios de elogios, inclusive, sobre sua vida pessoal e profissional.

Porém, esses mesmos lenços, depois de abertos mostram as suas manchas criadas a partir da prática do mau jornalismo e da política partidária com o objetivo de produzir a ilusão da verdade. Segundo a sua eminência parda, o curriculum Vitae, quando na mesma idade, é melhor que do ex-presidente Getúlio Vargas.

Ela afirmou em seu discurso que não se mistura com atos ilegais, ou seja, com pessoas que os praticam. Entretanto, hoje, agarrados a barra da sua saia política tem gente que responde a processo administrativo por desvios de dinheiro público e alimentador do crime de agiotagem. Segundo os boatos de esquina, está próxima de virar uma sem terra.

O cônjuge, também andou advogando em favor de funcionários públicos que, por muito pouco, não perderam o emprego por atos ilegais. Além de baixar a cabeça para políticos corruptos, tem na família político com histórico de condenação por improbidade administrativa. Chamou a Casa de Lei de casa de prostituição, mas o cunhado trabalha sem concurso público.

O dirigente partidário andou grafitando nas paredes do seu Facebook que é mais blogueiro que político. Não acreditem, pois esse rapaz numa campanha eleitoral, em Rondônia, foi caibo eleitoral do candidato a deputado estadual, amigo de profissão, Salomão. Seu Francisco foi acusado de ser o responsável pela derrota.

Esse marqueteiro derrotado de Josi revelou que ela foi escoltada por policiais para fazer reportagem, inclusive, a redação onde trabalhava foi alvejada por seis de disparos de arma de fogo na madrugada de 2013. E esse “jegue” vive acusando São Gonçalo de ser uma cidade sem lei. E então? Existe ou não mais coisas entre a REDE e o PEN do que podem imaginar os senhores eleitores?

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.