SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-GUARDA MUNICIPAL E PM REALIZAM OPERAÇÃO PARA COIBIR ASSALTOS NO TRANSPORTE PÚBLICO DE SGA


GUARDA E PM

A Guarda Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN e a Polícia Militar iniciaram, na última segunda-feira (21), operação São Gonçalo Segura, coordenada pela Secretaria Municipal de Defesa Social, que busca coibir ações de criminosos, como assalto, no transporte público. A ação foi estendida durante toda semana.

Os agentes de segurança do município e da 2ª Companhia do 11º Batalhão da PM atuaram na fiscalização e abordagem de veículos em barreiras itinerantes, com apoio da Central de Videomonitoramento da Prefeitura. Na quinta-feira (17), três pessoas que estavam sob controle de criminosos foram resgatadas.

JRS_4026-1200x795

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc) realiza semanalmente a entrega de frutas para famílias em situação de vulnerabilidade social. Recebem o benefício as comunidades de Serrada, Pedrinhas, Novo Santo Antônio, Padre João Maria, Guanduba, Guajirú, Serrinha e Ruy Pereira.

A entrega acontece semanalmente em regime de rodízio, de forma que cada comunidade é atendida uma vez a cada bimestre. Na última segunda-feira (21), a distribuição aconteceu em Serrada. Na ocasião, 110 famílias foram beneficiadas.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.