SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-GRUPO DOS CAVALCANTI COMEÇOU A SER BOMBARDEADO, E LEVOU A PRIMEIRA BOLA NAS COSTAS DO SENADINHO.


images

Pode ate parecer à política das antigas, mas, o endereço é certo, quem escreve ou quem deixa de escrever não importa, o certo é que o Senadinho nascido nestes dias está com a metralhadora direcionada para a oposição. No passado o seu alimentador fazia O Coqueiros no AR, agora depois de fazer um curso intensivo apareceu com matérias sobre SONGA e já disse a que veio, nas primeiras postagens.

Com matérias muito bem escritas e com uma característica diferente do Coqueiros no AR, O Senadinho, está com sua pagina muito bem elaborada e pelo que entendi vai entrar na briga com o pessoal do Falarn, e com a oposição, ambos detonados nas matérias que o mesmo postou esta semana. Sempre fui de acordo com quem escreve e assina, desta forma desejo que Anderson sucesso, e que faça seu trabalho com a consciência que a responsabilidade com o que ele escreve é única e exclusiva sua.

Quanto à matéria citando o grupo dos Cavalcanti, resta ao grupo defender-se ou não, quanto ao Conselho Comunitário do Bairro Novo São Gonçalo onde eu moro, existe uma particularidade, a sua presidente tem ligação com o vereador Alexandre Cavalcanti e seu Vice é ligado ao prefeito Jaime Calado, e é liderado da vereadora Rayure Protásio, fato que deixa ambos a vontade para realizarem seus festivais, sem querer defender este ou aquele grupo, apenas esclarecendo que o Conselho Comunitário do Novo São Gonçalo, tem esta situação particular, onde Bruno Siqueira goza da amizade de todos os políticos do município.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Um comentário em “SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-GRUPO DOS CAVALCANTI COMEÇOU A SER BOMBARDEADO, E LEVOU A PRIMEIRA BOLA NAS COSTAS DO SENADINHO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.