SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Governo conclui entrega de moradias populares do PSH em São Gonçalo


Portal do Governo do RN

 0  0 Google +0

Governo conclui entrega de moradias populares do PSH em São Gonçalo

ASSECOM/RN10 Jul 2017 17:32

.

Em atendimento à solicitação do governador Robinson Faria, a secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), através da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB), vem agilizando o processo de entrega de obras remanescentes do Programa de Subsídio a Habitação de Interesse Social (PSH) no Rio Grande do Norte.

Nesta segunda-feira, a CEHAB concluiu o projeto das 96 casas pelo PSH em São Gonçalo do Amarante. Na ocasião, foram entregues 20 unidades habitacionais no bairro Novo São Gonçalo, nas proximidades do IFRN, totalizando o investimento de R$ 230 mil. O Governo do Estado entrou com R$ 60 mil em contrapartida e o município destinou o lote. A CEHAB, por sua vez, viabilizou o apoio técnico operacional. O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio, e o diretor administrativo da CEHAB, Romero Melo, acompanharam o evento.

Segundo o coordenador do Departamento de Desenvolvimento Social da Companhia, José Fernandes Amorim, ainda faltam ser entregues 127 moradias populares, através do PSH, em vários municípios potiguares. “São obras que estavam ociosas há anos. Estamos trabalhando para agilizar as negociações junto aos agentes financeiros, concluir as obras e entregá-las aos legítimos beneficiários”, afirmou.

Desde julho de 2015, a atual gestão vem beneficiando dezenas de famílias em São Gonçalo do Amarante, nas comunidades de Regomoleiro, Barreiros e adjacências, com a entrega de unidades habitacionais de interesse social, tanto pelo PSH, como pelo programa Minha Casa Minha Vida II. Mais de 750 famílias já foram beneficiadas na região.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.