SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-GOLANDIM TAMBÉM VAI GANHAR CALÇAMENTO!!!


Prefeito Paulinho- 

Ainda em tempo de registrar a colônia de férias das crianças e adolescentes atendidos pelo SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – das comunidades de Humaitá, Serrinha, Golandim, Jacaraú e Coqueiros, e pelos CRAS do Padre João Maria, Novo Amarante e Novo Santo Antônio.

Foi bonito ver a alegria e diversão dessa meninada no Serv Club, onde tiveram um dia de lazer e cultura com banho de piscina, brincadeiras, premiações, apresentações culturais, quadrilha junina improvisada e comidas típicas.

#MaisAçãoSocial #MaisDesenvolvimento

 

Prefeito Paulinho I-

Assinamos a ordem de serviço para pavimentação na quinta-feira, e desde ontem (sexta) – dia seguinte – que as máquinas e os trabalhadores já estão na Rua Jardim das Flores, no Golandim, onde iniciamos os trabalhos.

Muitos relatos de moradores sem acreditar na nossa agilidade e compromisso. Mas nossa gestão é assim: trabalho e trabalho.

 

Prefeito Paulinho II-

GOLANDIM TAMBÉM VAI GANHAR CALÇAMENTO!!!

Isso mesmo, meus amigos; como já havia anunciado, estamos com mais de 100 MIL METROS QUADRADOS DE CALÇAMENTO garantidos para nossa cidade (e estou sempre indo a Brasília buscar cada vez mais investimentos).

Santo Antônio e Santa Terezinha já estão sendo beneficiados, e, hoje, assinei a ordem de serviço de mais de 10 MIL METROS QUADRADOS de calçamento só no Golandim – 17 RUAS SERÃO PAVIMENTADAS. Também iremos calçar outras comunidades.

Estamos com operação tapa-buraco e obras de calçamento. Isso é resultado de muito trabalho e dedicação!!! 
#MaisCalçamento #MaisTrabalho #MaisDesenvolvimento #TrabalhoeTrabalho#SGAavançando #SGAdofuturo

 

Deputada Zenaide Maia- 25 de Junho 2017.

Hoje foi dia de abraçar o amigo Padre Murilo Paiva, pela passagem dos 60 anos de seu aniversário. 
Felicidades, você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. 
#parabens #felicidades #padremurilo #parnamirim #bencao #fe #anosdevida

 

Deputada Zenaide Maia I-

A deputada Zenaide Maia participou das manifestações pelas diretas, durante todo o percurso Zenaide era a mais cortejada para fazer Selfs, o que mais a deputada ouviu das pessoas era que ela pode contar com o apoio na jornada rumo ao senado.

 

Nivaldo Souza-

O amigo Nivaldo Souza, está de parabéns pela edição do Jornal São Gonçalo Noticias, o jornal é o mais antigo do município em circulação, começou a ser publicado logo depois que o Grande natal fechou. Circulou com o nome de Jornal Solidariedade.

 

Suplente Pote- 

O suplente de vereador Pote está programando um encontro de amigos, o evento deverá acontecer em agosto, nas dependências de seu campo de futebol. Segundo tomamos conhecimento à pauta é livre, poderemos falar de política, religião e futebol, acredito que ate de sua pré-candidatura a deputado estadual.

 

Camilo de Wellington-

O super craque de futebol de nosso município Camilo, foi vice campeão de futsal no campeonato de alunos do Salesiano, a competição aconteceu em Aracaju, onde ele mais uma vez brilhou.

 

Antônio da Oficina-

Santo Antônio está de luto, faleceu um de seus moradores ilustres, Seu Antônio da Oficina, Seu Antônio era um dos homens de grandes relações de amizade, nossos sentimentos a família enlutada.

 

Izabel Mycklane-

A família Farias comemorou mais um degrau vencido por uma de suas feras, Izabel Mycklane foi aprovada nas provas do mestrado da UFRN, Izabel é formada em fisioterapia também pela UFRN, profissional conhecida por seu trabalho na comunidade de Jardim Lola onde é servidora de carreira do município de São Gonçalo do Amarante.

 

Luanna Kalinca-

Outra fera ligada a este Blogueiro, filha adotiva foi aprovada na prova de mestrado da UFPE, Luanna é formada em musica pela UFRN, e se destacou pela inclusão da musica no mundo dos autistas. Onde tem artigos publicados nas grandes revistas nacionais e já apresentou seus artigos em todo o nordeste, Luana é irmã de Marineuda Farias.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.