SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-GERSON BEZERRA FOI O FENÔMENO DESTA ELEIÇÃO PARA VEREADOR.


a-de-gerson-2

GERSON BEZERRA FOI O FENÔMENO DESTA ELEIÇÃO PARA VEREADOR.

Essa imagem mostrava que Gerson Bezerra seria um dos mais votados nas eleições

 

Uma eleição onde algumas situações jogaram no lixo as previsões de eleitos em São Gonçalo, um vereador conseguiu se reeleger dobrando sua votação, e tornando-se o fenômeno do pleito. Gerson Bezerra que na eleição passada teve menos de mil votos, nesta eleição obteve, 1.741 votos se tornando assim o terceiro vereador mais votado no pleito.

 

Gerson Bezerra tem uma base eleitoral em Guanduba e fez o dever de classe bom, tanto o quanto o dever de casa, o vereador teve votação significativa em Serrinha e em outras comunidades, o que o levou a ter essa expressiva votação, e assim renovando seu mandato par mais quatro anos.

 

O grupo político de Gerson Bezerra foi o grupo que mais votos transferiram individualmente. A reeleição de Gerson Bezerra já era esperada e a certeza de que sua votação aumentava, também, um dos integrantes da coordenação da campanha majoritária que tinha uma panorâmica da situação chegou a falar em conversa no mercado público, que Gerson seria reeleito dentre os cinco mais votados, e acertou na mosca.

 

Gerson Bezerra vai exercer seu segundo mandato, e como ele mesmo gosta de colocar é outro vereador que faz política para homenagear seu pai Jaime Bezerra que tentou por algumas vezes chegar à câmara, como vereador.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.