SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-“Fui governador e prefeito de Natal simultaneamente”, afirma Robinson Faria


Pré-candidato à reeleição, o governador Robinson Faria (PSD) voltou a criticar o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT), seu provável adversário na disputa pelo Governo do Estado. Desta vez de maneira mais sugestiva, em entrevista à 94 FM, Robinson destacou que sua gestão executou obras na capital que poderiam ter sido realizadas pela prefeitura – comandada, durante a integralidade do governo Robinson, por Carlos Eduardo.

“Tive que ser governador e prefeito. Algumas obras de mobilidade de Natal foram feitas pelo Governo do Estado. Governei o Estado e Natal, simultaneamente”, afirmou, sem citar Carlos Eduardo, o chefe do Executivo estadual, que está no cargo desde 2015.

Como realizações na área de mobilidade urbana, Robinson citou o Pró-Transporte, o viaduto da Redinha, o prolongamento da Avenida Prudente de Morais e o Anel Viário Metropolitano, que integra a Grande Natal ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. As duas últimas obras já foram entregues pela gestão estadual.

(Veja mais…)

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.