SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-FOTOS: DEICOR prende suspeitos de integrar grupo de extermínio em Nísia Floresta, na Grande Natal


Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam em flagrante, na manhã desta quarta-feira (20), Francisco Sérgio de Sousa, vulgo “Sérgio” de 43 anos (natural de Mossoró) e Jean Adiel Salustiano Dantas, vulgo “Jean” de 36 anos, natural de Currais Novos. Os dois são suspeitos de integrarem um grupo de extermínio em Nísia Floresta.

A investigação começou após algumas denúncias que apontava Sérgio, Jean e outros comparsas como responsáveis por homicídios naquela região, policiais começaram a investigar o grupo, sendo expedido pelo Poder Judiciário, mandados de busca e apreensão para os endereços dos investigados.

Na manhã de hoje, em cumprimento aos mandados, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, um rifle calibre 44, um colete balístico, além de 16 munições de calibre 38, 12 munições de calibre 44, 4 munições de calibre 12, uma munição de calibre 40, uma balaclava, uma camisa camuflada e duas armas de pressão.

Jean Adiel é filho de Antônio de Brito Dantas Filho, preso pela DEICOR no dia 12 deste mês, em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de estupro de incapaz, onde as vitimas eram suas próprias filhas.

Os dois homens foram autuados em flagrante e encaminhados ao Sistema Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Acesse a Postagem Original: http://www.blogdobg.com.br/#ixzz5IznG2ypS

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.