SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Fátima pede sugestão a oficiais da PM e Bombeiros para planejar gestão da segurança


ram sugestões à governadora eleita

Divulgação / Assessoria

Fátima Bezerra ao lado de lideranças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

A governadora eleita do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), se reuniu nesta sexta-feira, 9, com o staff da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado para um primeiro diálogo sobre os rumos da segurança pública no futuro Governo. Ela esteve acompanhada, na ocasião, da promotora de Justiça aposentada Arméli Brennand, que coordena os trabalhos da área na equipe de transição.

Ao reafirmar que a segurança será uma das prioridades do seu governo, Fátima agradeceu a disposição das forças policiais do estado para colaborar nas ações de combate à violência que assola o Rio Grande do Norte. Ela solicitou aos comandantes da PM e Corpo de Bombeiros, coronéis Osmar Oliveira e Josenildo Acioli, que formalizem grupos de acompanhamento e de sugestões para dialogarem diretamente com a transição do futuro governo.

Os comandantes da PM e Corpo de Bombeiros fizeram um breve levantamento do atual funcionamento das corporações, apresentaram sugestões e externaram a disposição em contribuir com as ações do futuro governo no sentido de combater a violência e manter a tranquilidade do estado.

“Queremos a contribuição das forças policiais do RN para elaborarmos um diagnóstico preciso, responsável e transparente da área. E para que possamos fazer do RN um estado mais seguro e melhor de se viver”, destacou Fátima Bezerra.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.