SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Fábio Dantas destaca pluralidade da Festa do Boi durante visita nesta sexta


O governador em exercício, Fábio Dantas, visitou a Festa do Boi 2017 na tarde desta sexta-feira, 13. Em sua 55ª edição, o evento reunirá até este sábado, 14, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, toda a cadeia do agronegócio.

Fábio Dantas percorreu os estandes da Secretaria da Agricultura, o escritório rural da Emparn e a Feira de Aquarismo, entre outros setores. Na ocasião, destacou a pluralidade da festa. “Aqui há uma grande diversidade. Tudo está aqui, desde os produtores, o comércio, a indústria e o cidadão que vem prestigiar esta grande feira que já faz parte da nossa tradição e está a cada ano mais forte”, assinalou.

(Veja mais…)

 

Por Robson Pires, em

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira de Souza, conheceu, em visita à 55a edição da Festa do Boi, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, alguns dos resultados da luta contra os efeitos da severa estiagem que açoita o setor agropecuário.

Na ocasião, ele também ouviu pleitos de produtores, que reconheceram a luta da Assembleia Legislativa, através da Frente Parlamentar de Combate à Seca, da qual Ezequiel também é presidente.

No trajeto, o presidente da Assembleia Legislativa pode checar como os avanços estão se consolidando para o homem do campo ao mesmo tempo em que há desafios pela frente.

“Como no estande da Emparn, onde nos foi mostrado equipamento que está sendo desenvolvido pela Escola Agrícola da UFRN para facilitar a irrigação”, destacou o presidente do Legislativo.

(Veja mais…)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.