SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-FÁBIO DANTAS ANUNCIA ROMPIMENTO COM ROBINSON E PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO


O vice-governador do Rio Grande do Norte Fábio Dantas (PC do B) anunciou nesta sexta-feira, 2, que rompeu politicamente com o atual governador do Estado, Robinson Faria (PSD), e está de mudança para o PSB. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal Tribuna do Norte e confirmada pela equipe de Fábio.

Nos últimos meses, o nome de Fábio Dantas vem sendo ventilado como possível candidato ao Governo do RN nas próximas eleições, agendadas para outubro deste ano. No entanto, ainda não havia acontecido nenhuma manifestação pública e clara do vice-governador sobre o caso. Nesta sexta, ele admitiu esta intenção e confirmou a que está de mudança para o PSB devido ao projeto político do partido.

Fábio foi eleito vice-governador do Rio Grande do Norte em 2014 ao encabeçar uma chapa ao lado de Robinson. Todavia, desde o ano passado vinha amadurecendo a ideia de disputar o cargo máximo do Estado no próximo pleito. Para isso, precisava deixar a gestão do atual governador, atitude que foi selada nesta sexta.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.