SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-EXCLUSIVO: GOVERNADORA NÃO COMPACTUA COM POSSÍVEL ABUSO DO CPTRAN-RN E ORIENTAÇÃO É PARA O TRABALHO EDUCATIVO


A assessoria particular da Governadora Fátima Bezerra acabou de fazer contato com o Blog para informar que a orientação da chefe do executivo estadual ao comando do CPTRAN-RN, é para que seja realizado um trabalho educativo nos municípios.

“A governadora é parceria da classe trabalhadora; do mototáxi que precisa da sua moto para o sustento; do trabalhador que necessita do transporte para se deslocar para as suas atividades e do pai de família que usa a moto ou carro para deixar o seu filho na escola, por exemplo. A orientação é que seja feito um trabalho educativo para regularização de veículos e que a apreensão aconteça apenas com carros e motos com registro de furto ou roubo”, revelou ao blog o interlocutor da governadora.

A fiscalização no trânsito local pautou as redes sociais e blogs, durante os dois últimos dias, no município de Macau e região. O assunto foi levado ao conhecimento da governadora Fátima Bezerra por este jornalista, no início desta noite.

O comando da secretaria que articula as ações de segurança no Estado já foi acionado pelo Gabinete Civil, para provocar um alinhamento que vá ao encontro da orientação da governadora.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.