SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-EXCLUSIVO: FLAVIO HENRIQUE ASSUMIRÁ CADEIRA NA CÂMARA DE VEREADORES NO MÊS DE ABRIL DO ANO EM CURSO.


O município de São Gonçalo do Amarante ganhará mais um representante de peso na câmara municipal de vereadores nos próximos dias. A competência, humildade e profissionalismo do suplente de vereador e secretário de cultura do município Flavio Henrique (PRB), deverá superabundar na casa de leis a partir de 01 de abril.

E não queridos leitores, não é piada com a data, o secretário assumirá a cedeira do hoje vereador Chanxe Dantas (PRB) por pelo menos 6 meses no mês de abril de 2019.

Para Chanxe nada mais justo que ser reciproco e agradecido por tudo que o secretário Flavio Henrique tem feito pelo partido do PRB, e principalmente com o trabalho em prol do município, nos revelou o parlamentar.

Com seu afastamento da casa de leis, o vereador Chanxe Dantas continuará trabalhando pelo município assumindo a secretaria de governo e projetos, auxiliando como nunca o desenvolvimento do município.

O gesto do vereador Chanxe Dantas em abdicar do seu mandato em prol de Flavio Henrique deverá ficar na memória do secretário e toda sua família e grupo politico, pois não é qualquer um que tem essa ação e confiança.

Pois com seis suplências na sua bagagem nunca nenhum parlamentar em qualquer governo, teve essa ação para com Flavio, pelo contrário teve ex prefeito que embargou esse projeto, mas isso não vamos falar agora, vai ficar para depois.

Ao secretário de cultura, deixo meu profundo desejo de um bom trabalho na casa de leis, e meus parabéns ao mesmo por mais essa conquista e desafio em sua vida.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.