SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Exame da OAB adiado no RN


Exame da OAB adiado no RN

OAB-Exame-da-Ordem(1)A prova da segunda fase do XXI Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) que foi adiada em Natal e Mossoró, em janeiro, ainda não tem uma nova data definida para acontecer. A prova estava marcada para o dia 22 de janeiro, mas foi adiada por causa de uma série de ataques criminosos que aconteceram em várias cidades do RN e culminaram na suspensão do transporte público.
“A suspensão da prova foi absolutamente necessária, não havia transporte público e nós prezamos pela segurança e tranquilidade dos candidatos”, disse o presidente da OAB/RN, Paulo Coutinho.

Loading...

Segundo ele, o edital prevê que – em casos de suspensão da prova – os candidatos participem da segunda fase do exame seguinte. A segunda fase do próximo exame da ordem está marcada para 28 de maio. “Nós estamos buscando uma solução que possa adiantar essa prova. A Fundação Getúlio Vargas (FGV), que realiza a prova, já tinha nos informado da impossibilidade de adiantar a prova, mas nós entramos com um recurso na coordenação nacional do exame e estamos aguardando o resultado desse recurso”, explicou.

Com informações do G1

SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Exame da OAB adiado no RN
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *