SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Ex-vereador Nonato Queiroz pode voltar a disputar o Palácio Poti Cavalcanti


IMG-20160607-WA0008

Ex-vereador Nonato Queiroz pode voltar a disputar o Palácio Poti Cavalcanti

A votação da candidata a deputada estadual Elaine Neves (PRP) em Maçaranduba e comunidades circunvizinhas reabriram novas veredas políticas para que o ex-vereador Raimundo Nonato Queiroz volte a disputar uma cadeira da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante (RN).

Em Maçaranduba, por exemplo, Elaine foi a mais votada. Além de superar todos os seus concorrentes, multiplicou por nove a votação do seu suposto principal concorrente Ricardo Mota (PSB). Neves, 265; Mota, 36.

Nas urnas de Serrinha, Poço Pedra e Olho D’água do Chapéu, além de Elaine, a candidata a deputada federal Karla Verusca (AVANTE), apoiada por Nonato, também foi bem votada. Esses resultados eleitorais garantem ao ex-vice-prefeito de São Gonçalo recomeçar com segurança o seu projeto político rumo às eleições de 2020.

O pai de Arthur Queiroz, este companheiro e desbravador das novas conquistas eleitorais da família, tem uma marca, como legislador são-gonçalense, difícil de ser batida ainda nesta década. No seu último mandato aprovou mais projetos que a maioria dos colegas juntos.

Portanto, após o pleito do segundo turno, já no comando de um partido importante no Estado, Nonato está determinado a dar os primeiros passos em direção ao seu projeto político e partidário. Para isso, vai ouvir a opinião dos amigos e de membros da família, Jean Queiroz, por exemplo.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.