SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN- Estádio Luiz Rios Bacurau, a seleção de São Gonçalo do Amarante jogará por um empate no Nazarenão, em Goianinha. O jogo da volta será no sábado, 30, às 15h


Jogadores de São Gonçalo do Amarante comemoram gol em vitória (Foto: Rayane Rocha/RN Esporte Clube)
Os jogos de ida das semifinais do Super Matutão 2019 foram disputados na tarde de quarta-feira, 27. Em casa, São Gonçalo do Amarante bateu Goianinha por 1 a 0, com gol de Rom. No outro duelo, São Pedro goleou Macau por 7 a 0 e está muito perto da decisão.
Com o resultado obtido no Estádio Luiz Rios Bacurau, a seleção de São Gonçalo do Amarante jogará por um empate no Nazarenão, em Goianinha. O jogo da volta será no sábado, 30, às 15h. Vale lembrar que Goianinha ganhou a vaga para as semifinais após Jardim de Piranhas ser punida com a eliminação da competição pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), em julgamento ocorrido na noite de terça-feira, 26.
A segunda partida entre Macau e São Pedro está marcada para domingo, 1º de dezembro, às 16h, no Walter Bichão, em Macau. São Pedro pode perder por até seis gols de diferença.
A final do Super Matutão será no dia 8 de dezembro, em jogo único na Arena das Dunas, com transmissão ao vivo da Inter TV Cabugi para todo o Rio Grande do Norte. (Com informações GloboEsporte.com — Natal).  
 http://www.bloglucianoseixas.com/   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.