SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-ENGENHEIRO NOMEADO NA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA PREVÊ ENTRGA DE OBRA FARAONICA EM SÃO GONÇALO.


quarta-feira, 9 de outubro de 2019

ENGENHEIRO NOMEADO NA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA PREVÊ ENTRGA DE OBRA FARAONICA EM SÃO GONÇALO.

O jovem engenheiro civil Breno Barbosa, nomeado na secretaria de infraestrutura de São Gonçalo do Amarante RN, e um dos principais jovens apoiadores do prefeito Paulo Emídio, relatou nas primeiras horas da tarde desta quarta feira 09, um suposto prazo para conclusão de uma complexa obra prometida pelo prefeito Paulo Emídio.
Segundo áudio do jovem, a princípio o prazo para entrega seria de aproximadamente 06 meses, no mais tardar 01 ano, ou seja, 09 de abril de 2020, podendo chegar até 09 de outubro no mesmo ano.
Porém após muitos questionamentos dos participantes do grupo de WhatsApp Brasil News, administrado pelo blogueiro também situacionista Fred Braga, Breno deu mais um prazinho a frente.
Apesar de não se ter notícias sobre o término de obras como a adutora, parque ecológico ou hospital, o empreendimento faraônico que o gestor do município relatou em sua página do Facebook nesta mesma quarta feira 09, já poderá ter sua entrega confirmada nas datas acima citadas, caso a previsão do engenheiro civil Breno Barbosa realmente acontecer.
É esperar e torcer para que o município, realmente consiga esse grande feito pelo prefeito Paulo Emídio, bem como todo secretaria de infraestrutura
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.