SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Empresários são-gonçalenses querem Macarrão prefeito de São Gonçalo


46291528_1114700822034798_791765177929302016_n

Empresários são-gonçalenses querem Macarrão prefeito de São Gonçalo

Eles estão chegando, não são alquimista; são empresários.

Um dos segmentos empresarial que mais gera emprego e renda, o da panificação, no município de São Gonçalo do Amarante, RN. Além de serem, no Brasil, as padarias o segundo maior canal de distribuição de alimentos, quer também seu espaço na política partidária são-gonçalense.

Para isso, as cartas que definirão o destino partidário nas eleições de 2022, desse grupo que pretendem dar uma nova cara política a cidade, já estão sendo embaralhadas. E a mesa para as discussões do projeto, no mínimo, terá 20 metros de diâmetro.

O exagero da medida é para que possa sentar-se a mesa, ao mesmo tempo, 100 empresários do segmento direto e indireto de São Gonçalo. Do indireto, o ponto de ligação será o do mercado voltado à indústria. Em plena atividade, no município, temos aproximadamente 100 lojas.

Neste ramo, os colegas de Macarrão querem investir, não para ganhar dinheiro, mas sim para oferecer políticas públicas de mais qualidades e de mais consistência administrativa. A experiência adquirida com sucesso empresarial, vão usar para lutar por segurança, saúde e educação de qualidade.

Além de disputar a prefeitura, os amigos não descartam a possibilidade de enfrentar o desafio de buscar uma ou duas cadeiras na Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante. Segundo Marcos Cuscuz, ou simplesmente Cuscuz, ultimamente a Casa dos Bons Homens tem deixado a desejar.

Para mudar, Cuscuz, Genário, Magno, Ronaldo Lacerda e Washington apresentam Macarrão como um nome a ser convocado para liderar esse projeto político. “Nós temos consciência de que esse homem, de uma história familiar e empresarial exemplar para todos nós, terá também o apoio da sociedade são-gonçalense”, Disse Ronaldo Lessa.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.