SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Empresa espanhola investe R$ 1 bilhão em parque eólico no RN


Os bons ventos do Rio Grande do Norte continuam a atrair investimentos. Desta vez, a região de São Bento do Norte foi a escolhida para sediar um parque eólico com investimentos de R$ 1 bilhão do grupo Enerfín, subsidiária da empresa espanhola Elecnor. Os planos de atuação foram apresentados nesta segunda-feira (11) à governadora Fátima Bezerra.

“A busca pelo equilíbrio financeiro fiscal do Estado passa também pela criação de um ambiente de desenvolvimento econômico que garanta segurança jurídica para as empresas que queiram investir no Rio Grande do Norte, gerando emprego e renda para os potiguares”, disse a governadora. Ela também agradeceu a apresentação feita pelos diretores destacando que os órgãos do Estado devem ser facilitadores de melhorias no ambiente de negócios, respeitando a atuação e sustentabilidade ambiental. ”A presença da Enerfín em nosso estado é muito importante. Saibam que vocês têm um Governo parceiro, também movido pela fundamental responsabilidade socioambiental.”

A Enerfín está em fase de contratações para a implantação da Fazenda São Fernando e com a expansão do parque eólico, já previsto no planejamento, a perspectiva é gerar entre 500 a 1.000 empregos entre os municípios de São Bento do Norte, João Câmara e Caiçara do Norte. De acordo com o diretor Felipe Ostermayer, as obras estão previstas para iniciar no final deste semestre para que em julho de 2020 os primeiros parques estejam produzindo energia. A empresa dará prioridade à contratação de mão de obra local.

(Veja mais…)

11/mar/2019

Ação conjunta da PM e PC apreende adolescentes assaltantes na Via Costeira

Por Robson Pires, em

Nesta segunda-feira, 11, uma ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil resultou na apreensão de dois adolescentes suspeitos de assaltarem turistas na praia da Via Costeira, zona Leste de Natal.

Por volta das 11h, três turistas argentinos foram roubados na praia. Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) e policiais civis da Delegacia Especializada em Assistência ao Turista (DEATUR) realizaram diligências e abordaram dois suspeitos por trás da CIPTUR, na via costeira.

De imediato foi realizado o reconhecimento dos dois menores de idade como sendo os autores do roubo. Foram recuperados alguns pertences das vítimas e apreendida a faca utilizada no roubo.

(Veja mais…)

11/mar/2019

O novo PT

Por Robson Pires, em

PT divulgou uma nota contra os “ataques” de Jair Bolsonaro à imprensa.

Sim, o PT, aquele que sempre defendeu o controle da imprensa.

11/mar/2019

‘O cu é laico’

Por Robson Pires, em

Márcia Tiburi, aquela ‘petralha amalucada que concorreu ao governo doRio de Janeiro e que dizia que o “cu é laico”, disse que vai morar nos Estados Unidos ou na França porque aqui está recebendo “ameaças”. Engraçado que esses comunistas sempre tem dinheiro pra morar no exterior, não é?

11/mar/2019

Quem é esse Dr. Bernardo?

Por Robson Pires, em

Um leitor deste blogue do blogue do Xerife faz a seguinte indagação sobre nota postada mais abaixo falando do desejo do deputado estadual Dr. Bernardo disputar a prefeitura de Mossoró nas eleições de 2020:

Xerife, 

Quem danado é esse Dr. Bernardo que quer ser candidato a prefeito de Mossoró nas eleições de 2020 contra a prefeita Rosalba Ciarlini? Aqui na cidade ninguém conhece esse nome. Quem é ele?

É somente uma pergunta.

Do blogue do Xerife: como já narramos, o Dr. Bernardo é deputado estadual.

Twitter Facebook Instagram E-mail
  • 09
  • :
  • 07
  • :
  • 11

Terça, 12 de Março de 2019

Buscar no Blog

 

Fan Page. Curta!

Calendário

Março 2019
D S T Q Q S S
« Fev
1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.