SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-EM SÃO GONÇALO TODOS OS CAMINHOS DE VICE DE PAULINHO LEVAM AO PT


Gremio-Servulo-IFRN-SGA-6

EM SÃO GONÇALO TODOS OS CAMINHOS DE VICE DE PAULINHO LEVAM AO PT

EM SÃO GONÇALO TODOS OS CAMINHOS DE VICE DE PAULINHO LEVAM AO PT

 

Todo mundo quer ser vice de Paulinho, com todo respeito, mas só Eraldo merece

Na política ou no amor quem já sofreu uma grande perda sabe medir a intensidade da dor de quem hoje passa por maus bocados. A permanência da professora Maria Tereza nos braços dos peemedebistas não causou sofrimento nenhum aos seus adversários Barão, Paulinho e Josi Gonçalves.

Entretanto, a reconciliação política entre o PT e o grupo do prefeito de São Gonçalo do Amarante, PR, Jaime Calado, além de ter provocado ataques de ciúmes, deixou o PMDB arrasado e com uma ressaca eleitoral que pode durar até o dia 3 de outubro.

Nos últimos anos, incluindo os das administrações de Poti Júnior e de Jarbas Cavalcanti, ninguém fez tanto pela cidade quanto o prefeito Jaime Calado, a presidente Dilma Roussef e o presidente Lula.

É só compara a obra do time do Touro, construída na gestão de Poti, a do IFRN, a da adutora, a da creche de tempo integral, a do programa Minha Casa Minha Vida, a do polo universitário, as das reformas estruturais na Saúde, na Educação, na Cultura e os serviços prestados a população para saber quem pode fazer mais por você cidadão são-gonçalense.

A indicação do vereador e presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Eraldo Paiva, pelos correligionários e vereadores ligados ao prefeito para compor a chapa de Paulinho é uma questão de justiça com o PT no plano Municipal, Estadual e Nacional.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.