SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Em comum acordo com comércio e setores produtivos Governo prorroga até 5 de maio regras de restrição ao funcionamento do comércio


21 de abril de 2020 às 22:42

Em comum acordo com comércio e setores produtivos Governo prorroga até 5 de maio regras de restrição ao funcionamento do comércio[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Governo do Rio Grande do Norte, em comum acordo com entidades do comércio e da indústria, decidiu prorrogar até 5 de maio as regras de restrição do funcionamento do comércio.

O decreto que restringe o funcionamento do comércio teria validade até esta quinta-feira, 23.

Eis a nota do Governo:

NOTA

A governadora Fátima Bezerra, o vice-governador Antenor Roberto e secretários estaduais se reuniram nesta terça-feira (21), por videoconferência, com representantes da Fiern, Fecomércio, Fetronor, Faern e diversos sindicatos e representantes do setor produtivo potiguar para, em um diálogo aberto e democrático, discutir sobre a vigência do decreto que diminuiu a concentração de pessoas no combate à propagação da pandemia da covid-19.

Seguindo as recomendações de especialistas do mundo inteiro e do corpo de técnicos do RN, que falam sobre a necessidade de permanência do isolamento social, o Governo propôs manter as regras de restrição do funcionamento do comércio até pelo menos o próximo dia 05 de maio, quando poderá ser reavaliada a possibilidade de retomada das atividades.

Para discutir e planejar as próximas ações na área, foi criado um Grupo de Trabalho com representantes do Governo, dos empresários, do comitê científico estadual e da Federação dos Municípios para, juntos, elaborarem um plano que visa a retomada do funcionamento do comércio e da economia em geral.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.