SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Em ação conjunta PRF e PM prendem trio de assaltantes em São Gonçalo do Amarante/RN



A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, prenderam, na manhã desta segunda-feira (10/11), em São Gonçalo do Amarante/RN, três homens, por roubo a veículos e porte ilegal de arma de fogo, além da suspeita de cometimentos de outros assaltos.

O acionamento veio através de populares que informaram que três homens praticavam assaltos nas paradas de ônibus da região. O trio já havia abandonado, nas proximidades, o veículo Saveiro, de cor prata, de propriedade do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN (IDIARN), roubado na madrugada desta segunda-feira, em Lajes/RN, e tomaram de assalto a motocicleta CG 125 FAN KS, de cor vermelha.

A equipe PRF deteve dois dos infratores e recuperou a motocicleta. A equipe da PM chegou ao local, e conseguiu prender o terceiro indivíduo. Com eles foram encontrados um revólver, uma pistola, munições, dinheiro, muitos celulares, relógios e anéis. A Polícia Militar localizou o veículo saveiro abandonado, e no seu interior também haviam diversos pertences das vítimas.

Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, Plantão Zona Nortel, em Natal/RN.

Agência PRF RN

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.