São Gonçalo do Amarante RN; Eliminações na Copa do Brasil definem os confrontos da Copa Sul-Americana; veja duelos


copasul-americana715

Os confrontos dos times brasileiros na Copa Sul-Americana estão definidos. Com a definição dos clubes classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil, foram conhecidos também as equipes que representarão o país na competição continental. Garantido antes mesmo do sorteio, o Flamengo terá pela frente o Figueirense.

Eliminada da Copa do Brasil após um empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, a Chapecoense retorna ao torneio da América do Sul e terá pela frente o Cuiabá. A equipe mato-grosssense conseguiu a classificação após conquistar a Copa Verde de 2015.

Já os outros dois confrontos entre brasileiros também prometem bastante regularidade. O Coritiba enfrentará o Vitória, enquanto o Sport faz o clássico pernambucano diante do rival Santa Cruz.

Confira os confrontos:

Flamengo x Figueirense

Chapecoense x Cuiabá

Sport x Santa Cruz

Coritiba x Vitória

Fox Sports

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4Fj6xuz9y

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.