SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-ELEIÇÃO DA CÂMARA


presidentes

A chamada da enquete do Blog Senadinho São Gonçallo, alimentado pelo jovem Anderson Souza, está no modo condicional, mas nada impede que você acesse e vote, pois é de graça. Foi por essas e outras que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) decidiu acabar a farra das enquetes.

A mais recente legislação eleitoral proibiu à realização de enquetes, nas últimas eleições, segundo a justificativa, a consulta é feita de forma aleatória.

Ou seja, por definição, a enquete é uma busca de opinião do cidadão de forma simplista sem considerar as respostas para utilização de critérios científicos.

Certamente essa foi uma das razões pelas quais a instância máxima da Justiça Eleitoral brasileira se manifestou. Entretanto, a decisão atingiu também os candidatos de maior poder aquisitivo, com isso evitando as promoções pessoais.

Apesar da inutilidade dessa enquete para o cidadão são-gonçalense, pois, às vezes, não é o caso do Blog Senadinho, ela tem como fim valorizar o valor dos Blogs na bolsa de aposta da Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante, RN, eu parabenizo o vereador Adelson Martins por estar liderando.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.