SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Dos sete candidatos de Paulinho Emídio, Jailson Tavares votará apenas em Zenaide Maia


Zenaide_Maia_em_dezembro_de_2016

Dos sete candidatos de Paulinho Emídio, Jailson Tavares
votará apenas em Zenaide Maia

Jailson pensou uma coisa, mas disse outra

Bem que eu poderia ter seguido a pista de Nazareno Tavares, infelizmente, fiz ouvido de mercador, quer dizer, ele falou, eu disse: certo e continuei apostando no telefonema de Jailson.

Desculpem meus leitores, mas não vou aqui esmiuçar o apoio de Tavares ao deputado estadual Ricardo Mota e muitos menos ao seu filho, O federal Rafael.

Escrevo para dá uma resposta, especialmente, a todos que prestigiam o meu trabalho. Nada mais que isso. Se alguém tem alguma dúvida, para tirá-la vai ter que ler o texto até o fim.

O que posso dizer sobre mais essa reviravolta política, além de reconhecer o trabalho de articulação de Adriano Queiroz, na vida do ex-vereador, é que a troca de candidaturas foi por gratidão. “Manacy, no momento de grandes dificuldades quem estendeu a mão para mim foi o Mota”, disse Jailson.

Por fim, em uma troca de conversa pelo telefone anterior ao de ontem, ele estava determinado a vota em cinco, dos sete candidatos do prefeito. Mas hoje vai votar apenas na pré-candidata a senadora Zenaide Maia.

Ele é o melhor são-gonçalense no fisiologismo que virou negociação politica

– Escrito por Manacy Henrique em 2 de fevereiro de 2018

E9027BC0502E - Cópia

Ele é o melhor são-gonçalense no fisiologismo que virou negociação politica

Quando estava no Poder, o discurso era outro.

Na cristaleira política são-gonçalense tem um cristal, apesar de não ser de alta qualidade, por ser de transparência duvidosa, mas politicamente já foi cobiçado por muita gente importante do meio, entre esses, Fernando Freire.

Como vereador e deputado estadual recebeu a pecha de político amorfo, isto é, foi aceito como o oposto de um político de caráter cristalino. Como ex-dirigente da Federação de Futebol do Rio Grande do Norte, tramou contra o seu próprio criador. Como? Lapidou-o até transformá-lo numa peça barganhada.

Por preferir jornalismo a futebol, ele escapou de viver um verdadeiro ostracismo em relação àquele que o inventou. Ainda assim continua fazendo traquinagem pela janela de um blog alheio da cidade de Natal, RN.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.