SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-DISSE GERALDO VERÍSSIMO: “EU VOTO DE ACORDO COM O QUE O EXECUTIVO MANDOU E CONTRA EMENDAS”


GV GV GV

Para Geraldo Veríssimo o muro entre ele e o governo é transparente, ele não faz acordo contra o governo nos gabinetes e mia na hora das sessões.

O vereador do MDB Nino juntamente com os vereadores Tarcísio Fernandes e Eudócio Mota, apresentaram uma emenda ao orçamento anual determinando o remanejamento em dez por cento, ao ver sua emenda reprovada pela base do governo Nino disparou: “Nossa emenda era de quinze por cento, e baixamos para dez porque os colegas vereadores se comprometeram a votar não em quinze, mas, que votariam em dez”.

 

O vereador Geraldo Veríssimo que faz política sem porteiras e sem muros, retrucou de imediato e disse: “eu não estou no meio dos vereadores que deram palavra de votar nem em dez, nem em quinze, eu voto de acordo com o executivo, e conforme ele enviou para esta casa, quando eu sou governo sou governo”. Falou o vereador do PC do B.

 

Geraldo que estava com a corda toda por haver sido eleito pela imprensa o parlamentar do ano, não poderia engolir uma insinuação que envolvesse seu nome como a que o vereador Nino costuma fazer nas entrelinhas, a posição do vereador Nino se deu em virtude de alguns membros do governo terem pestanejado, e feito acordo de boca com a oposição, no tocante ao remanejamento no orçamento anual para dois mil e dezoito.

 

Igual à postura de Geraldo foi o vereador Pastor Edmilson, que votou e pediu a base aliada para votar de acordo com a solicitação do governo. Fechada às discussões o projeto foi votado conforme o governo enviou, e assim o prefeito terá uma folga para trabalhar no caso de precisar remanejar recursos em dois mil e dezoito. O vereador Pastor Edmilson disse: “Vamos votar conforme o governo apresentou o remanejamento, São Gonçalo está crescendo e o prefeito está trabalhando muito”. Finalizou o parlamentar líder do governo.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.