SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Discurso da vereadora Rayure deixa Tarcísio de Joelhos


f3c9d5c3-56e5-45ca-9c09-2b48688e13bf

Discurso da vereadora Rayure deixa Tarcísio de Joelhos

Através da parceria entre Robinson e Paulinho, será investido mais de R$ 26 milhões no município de São Gonçalo do Projeto Governo Cidadão

A vereadora Rayure Protásio de Lima (PR) usou um discurso simples, porém desafiador a Robinson Faria (PSD), governador norte-rio-grandense, que fez Tarcísio Fernandes (PSD) curvar-se diante a mesa diretora e, certamente, prendeu atenção de todos que estavam de olho no “LiveStream” da sessão ordinária de quinta-feira (5).

A parlamentar, que estava acompanhada de Márcia Soares (PTC) e outros colegas, revelou que saiu muito feliz de uma reunião acontecida na ultima terça-feira (3), após o governador assumir o compromisso de que Irá realizar a obra da Estrada da Produção, que passa por Poço de Pedra e Serrinha ao Centro da cidade.

Por ser de sua autoria o requerimento, ficou bastante emocionada ao fazer a seguinte declaração: “(…) Se o governador Robinson realizar esse sonho que é meu, esse sonho que é também do povo da zona rural, anuncio, sim, apoio a ele independente de qualquer situação que estejamos vivendo no Rio Grande do Norte (…)”.

Em seu a parte de apoio a proposição da sua colega, Fernandes disse acreditar na conclusão da obra, justificando: “(…) Não é de hoje e nem de ontem o sofrimento daquele povo de Igreja Nova, Poço de Pedra, Camaragibe, Campinas e Bela Vista (…). Quero acreditar nesse sonho (…)”.

Para proteger a obra dos depoimentos de alguns incrédulos oposicionistas, o pastor e vereador Edmilson Gomes (Pode), disse: “Nosso Município está de parabéns, pela parceria entre o governo do Estado e a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante”.

Enfim, não custa lembra aos edis de pouca fé que dentro dessa parceria está um Café Cidadão e um Restaurante Popular já implantados no bairro Golandim. Acesso Sul ao Aeroporto foi inaugurado esta semana. O recapeamento da RN-160 e uma escola de ensino médio, no bairro Jardins, estão em fase de conclusão.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.