SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-DESENHA-SE QUE PELO MENOS DEZ NOMES ESTARIAM COM CHANCES REAIS DE DISPUTAR UMA VAGA NA CÂMARA.


Segundo comenta-se Jailson Tavares seria o mais provável a retornar a casa legislativa

Ainda sem o fechamento das coligações e com a perspectiva de mudança no quadro político, alguns nomes surgem com possibilidade de garantir vaga na câmara nas eleições de outubro. Alguns analistas da política local acreditam em uma mudança de apenas quatro vereadores, com a ressalva de três que seriam substitutos direto, de Barão, Nonato Queiroz e Geraldo Veríssimo, entrariam sete novos nomes que formariam o próximo colegiado da casa legislativa.

 

Levantamento meramente político sem base estatística por não ter sido feita pesquisa, e com dados apenas de conjecturas, chegamos a nomes que poderão sim está vereador em dois mil e dezessete, entre eles um que já foi vereador e que segundo comenta-se deverá ser um dos mais votados do PR, Jailson Tavares, os demais surgiram com o trabalho que elaboraram e com uma possibilidade de chegar à eleição.

 

Os nomes que se comenta nas rodas de conversas são nomes que figuram na política e tem possibilidade reais de eleição, isso não quer dizer que outros nomes não estariam em condições de se eleger, ainda dependendo das coligações partidárias, tudo podendo acontecer de acordo com as arrumações dos partidos ou coligações, isso com base também no desempenho de cada grupo político, relacionando também o trabalho que cada um deverá fazer nesta eleição de poucos dias na rua.

 

Os nomes mais cotados para serem eleitos nas conversas e analises são:

Flávio Henrique PRB

Thiago Soares PTC

Jailson Tavares PR

João Costa PMB 

Clóvis Júnior PMB

César Veríssimo PC do B

Olavo Júnior SD

Fátima de Bil SD

Adriano Queiroz PSB

Abel Neto PR

 

OBS. A ordem cronológica dos citados não quer dizer mais chances que o outro, foi meramente aleatória, acreditamos que seis destes nomes estarão vereadores eleitos em outubro de 2016.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.