SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Deputado busca solução para atrasos em repasses do Minha Casa Minha vida


Ouça: Blog do Barreto0:00100%Audima

 

Girão faz questionamentos à CEF (Foto: cedida)

O deputado federal General Girão (PSL) se reuniu com o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal no Rio Grande do Norte, Marcus Vinicius dos Santos Nascimento, para tratar dos atrasos nos repasses do programa Minha Casa Minha Vida no Rio Grande do Norte.

“Solicitamos informações a respeito do andamento do programa no Estado, relatórios sobre inadimplência (comparativo entre o RN e outros estados do país) e quais seriam as ações já em andamento por parte da instituição para destravar as obras que estão paradas”, frisou.

O deputado conta ainda que aproveitou o encontro para apresentar sugestões:

“Conversamos, ainda, sobre a gestão da CEF relacionada a emendas parlamentares e a convênios firmados com ministérios. Nossa equipe também levou sugestões de financiamento de projetos contemplados na Frente Parlamentar Mista em Prol do Semiárido e que poderiam receber esse apoio por parte da Caixa”, acrescentou.

Vários empresários do setor da construção civil têm relatado que estão sofrendo com os atrasos no programa e cogitam fazer demissões por não terem como manter as obras.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.