SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Depois do vice de Fátima ir ao gabinete do presidente da Assembleia, Carlos Eduardo foi procurar Ezequiel Ferreira e Benes Leocádio na sede do PSDB


[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Depois do vice da candidata ao Governo Fátima Bezerra (PT), Antenor Roberto (PCdoB), visitar o gabinete da presidência da Assembleia Legislativa, onde estavam os deputados mais votados, estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Casa, e federal Benes Leocádio (PTC)…e do deputado estadual, eleito federal pelo PT, Fernando Mineiro, ter conversado com os dois…

Eis que o outro candidato a governador, Carlos Eduardo Alves (PDT), foi atrás de uma conversa com candidatos mais votados.

Já passava do meio da tarde quando Carlos Eduardo chegou ao edifício Tirol Way, onde fica a sede do PSDB em Natal.

Leitor do Blog viu quando o candidato pegou o elevador e o número apertado foi 1: 1º andar, onde fica a sede do partido.

Pouco tempo antes, o leitor que sobe e desce várias vezes durante o dia no elevador do Tirol Way, viu quando chegaram os campeões de votos nas eleições proporcionais do Estado, Ezequiel Ferreira de Souza e Benes Leocádio.

O leitor ainda ficou circulando para ver se fazia uma foto para o Blog na saída, mas teve que ir embora e eles continuaram por lá.

Prova de que a conversa foi longa…

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.