SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-De quem é a responsabilidade do serviço de iluminação pública?


– Escrito por Manacy Henrique em 20 de janeiro de 2018

Santa Terezinha...página 2.

De quem é a responsabilidade do serviço de iluminação pública?

Fico surpreso, sem acreditar no que leio

É responsabilidade do município o serviço de iluminação pública, alguns, por exemplo, usam princípios constitucionais para fugirem desse compromisso, mas não é o caso da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, RN.

Pois bem, o pai de nosso de todos os dias da equipe técnica da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos são-gonçalense é o seguinte: realizar a operação e reposição de lâmpadas, de suporte e chaves, além da troca de luminárias, reatores, relés, cabos condutores, braços e matérias de fixação.

Além disso, o prefeito Pulinho Emídio faz mais. Ontem, sexta-feira, 19, na Rua União, em Jardim Lola, foram substituídas 114 lâmpadas de vapor de sódio, pelas luminárias de led. Além de melhorar a iluminação das ruas, trará mais segurança para a população.

“Esse processo da troca todas das lâmpadas vai continuar no bairro. Essas iluminam mais, são mais econômicas e a sua durabilidade tem vida longa em relação às de vapor de sódio”, justificativa de Paulinho quando abordado pelos moradores.

Portanto quem pretende atravessar vários carnavais na política partidária não pode sair fantasiado de Pinóquio pelas ruas do Facebook dizendo besteiras. A crítica é bem vinda, desde que feita com o objetivo de valorizar a vida do cidadão e não a sua.

Mendes é recebido pelos amigos de Uruaçu

– Escrito por Manacy Henrique em 19 de janeiro de 2018

27016579_923489714489244_786940151_o

Mendes é recebido pelos amigos de Uruaçu

Pessoas simpáticas e agradabilíssimas são os avós de João Pedro, filho de Jussara e Alex.

O presidente da Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante, RN, Raimundo Mendes Alves, nesta sexta-feira, 18, participou de um almoço, entre amigos, na residência de Alex e Jussara, na comunidade de Uruaçu.

No mesmo plano das travessas de carneiro, de galinha caipira, de churrasco e camarão estava a com gosto de política. Desta não sobrou nada. Aliás, essa foi a ordem de Dona Antônia, mãe de Jussara.

O vereador decidiu, antes de oficializar o projeto de deputado federal, aconselhar-se com as pessoas que no dia a dia fazem parte do seu entorno. “Tenho que ouvir, primeiramente, as bases para depois decidir o meu futuro político”, observou.

Mendes agradeceu o gesto de casal e de toda família. Inclusive, prometeu a Dona Zilda Albuquerque, sogra de Jussara, a voltar. “Da próxima vez venha jantar e tomar um vinho branco”, disse Alex.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.