SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-COMPOSIÇÃO ENTRE POTI NETO E CHANXE DANTAS PODERÁ SER FIRMADA EM 2020.


ADA EM 2020.

Um das mais faladas composições para disputar as próximas eleições de 2020, na atualidade em São Gonçalo do Amarante RN, é sem dúvidas entre o ex vice prefeito Poti Neto e o vereador chanxe Dantas.
Nas ruas, repartições públicas e grupos de WhatsApp, tem sido comum ouvir um ou outro comentar sobre essa possível e real composição.

O vereador Chanxe Dantas tem relatado seu projeto de sair candidato a prefeito nas próximas eleições municipais, no entanto, o parlamentar não deverá ser impecilio para o projeto da oposição, caso não venha ser o candidato oficial assim falado.
Um discurso igual ao de Poti Neto e Ailton Fagundes, pois estes assim como Chanxe, tem afirmado que poderão acompanhar um ao outro após resultados de pesquisas no futuro.
O grupo político de chanxe já vê com bons olhos, uma composição com Poti Neto, e demais opositores verdadeiramente compromissados com o projeto de renovação, assim como grande parte de população são Gonçalense, tem a cada dia aprovado uma perfeita e harmoniosa união.

Ailton Fagundes também aparece nessa composição, pois é desprovido de vaidades, tendo apresentado seu trabalho de oposição há mais de 3 anos, cobrando do poder público municipal, bem como atendendo através do seu ofício (advocacia), centenas de São Gonçalenses.
TIREM SUAS CONCLUSÕES!

segunda-feira, 21 de outubro de 2019



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.