SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-COMO VAI FICAR O PMDB EM SÃO GONÇALO, VAI TER CANDIDATO OU NÃO?


Poti-Neto-e-Jaime-600x420

Analistas da política acreditam na manutenção da união PR e PMDB nas eleições do ano que vem.

Cresce os rumores que o PMDB estará unido mais uma vez com o PR em São Gonçalo, há quem diga que já está fechada a união pelo desenvolvimento, segundo comenta-se a boca pequena, o ministro Henrique vai mesmo continuar junto ao presidente do PR no estado para fortalecimento de ambos, a união de PR e PMDB culminou na eleição tranquila do prefeito Jaime Calado, e deu tão certo que ate então os dois maiores partidos no município estão junto ate agora.

Não será demérito nenhum para o vice-prefeito Poti Neto que é um homem jovem continuar a ser vice-prefeito, se este for o entendimento de seu partido o PMDB. Outro fato que reforça a possibilidade de aliança, é o atual prefeito nunca ter descartado seus aliados na campanha de dois mil e doze, para se ter uma ideia, o vice-prefeito Poti Neto já assumiu a prefeitura por vezes que o atual prefeito fez viagens internacionais.

Caso se confirme a manutenção da aliança que deu certo, a chapa do PR estaria formada de baixo para cima, ou seja, com a confirmação do vice antes mesmo do anuncio do cabeça de chapa que ainda figuram os nomes de Paulinho da habitação e Roberto Sérgio da Caixa Econômica Federal, ambos com serviços prestados ao município, e colaboradores da administração Jaime Calado, um colaborador direto por ser secretário e o outro indireto, porém cada um com sua importância incontestável.

Quem fala do assunto da união do PMDB com o PR, não está desdenhando das legendas que juntas ganharam as eleições de dois mil e doze muito pelo contrário, reforça uma aliança entre dois homens que já ganharam duas eleições a municipal e a de deputada federal já que o vice-prefeito Poti Neto, votou na deputada Zenaide Maia, em dois mil e quatorze. Alguns observadores mais agitados defendem o fim da aliança, já os mais experientes, defendem a manutenção para dar continuidade ao projeto de desenvolvimento.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.