SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-COMECARAM AS CAMPANHAS DE PAULINHO, BARÃO, POTI NETO E JOSI GONÇALVES.


a-josi-campanha

Está nas ruas à campanha eleitoral, o pleito marcado para dia dois de outubro, tem quatro candidaturas majoritárias, onde um dos quais será o nove gestor municipal a partir de janeiro de dois mil e dezessete. Carreata e caminhada foram realizadas pelos candidatos, cada um em busca de votos da população.

a josi campanha

Josi Gonçalves PEN 51 visitando população

A única mulher candidata fez caminhada na rua trinta e um de março no centro, onde conversou com a população, e tentou mostrar seu projeto político e plano de governo, Josi Gonçalves está candidata pelo PEN e tem o numero 51, numero da legenda a qual é filiada.

a barao campanha

Barão 77 concentração em Pajussara após caminhada

Vereador Barão fez caminhada na comunidade de Pajussara, onde visitou casas e terminou com uma concentração. Barão está candidato pelo SDD e seu numero é 77, sua coligação tem outros partidos e concorre à prefeitura pela primeira vez, Barão foi o vereador Mais votado nas ultimas eleições.

a poti neto campanha

Poti Neto 15 ao lado de amigos da Gonçalo Pinheiro

Poti Neto também esteve no centro mais precisamente na Rua: Gonçalo Pinheiro, onde visitou amigos juntamente com sua candidata a vice-prefeita, Professora Tereza, Poti Neto está candidato pelo PMDB, e seu numero é 15, é atual vice-prefeito e concorre também pela primeira vez a chefia do executivo municipal.

a paulo campanha

Paulinho da Habitação 22 imagem da chegada da carreata em Bela Vista

Paulinho da Habitação, esteve no município conversando com amigos, e um dos assuntos foi o sucesso de sua carreata que aconteceu no domingo, alguns apoiadores de sua campanha comemoravam a carreata que ficou na história como a maior já realizada no município, em todos os tempos. Paulinho está candidato pelo PR e seu numero é o 22, dos candidatos escritos para o pleito de prefeito é o único com experiência administrativa, por ter sido prefeito de sua terra por dois mandatos, além de ter experiência como secretário de estado e do município.

Imagens e informações das redes sociais

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.