SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Com o pé no Chinelo Nazareno faz assim, Jailson o mais votado em Uruaçu


a-de-nazareno

Com o pé no Chinelo Nazareno faz assim, Jailson o mais votado em Uruaçu 

Os Tavares de Morais mostraram mais uma vez que são os Tampas em São Gonçalo, “Pé de chinelo” este rotulo ao vereador Jailson Tavares fez com que os meninos e as meninas de Seu Lourival mostrasse que tem amigos e são lideres.

 

Jailson foi o vereador Mias votado, os meninos que correram na Praça Dinarte Mariz, voltaram agora à praça para comemorar mais uma eleição vitoriosa, e, diga-se de passagem, foi de pé de chinelo que eles fizeram de seu irmão o vereador mais votado de São Gonçalo.

 

Um ponto destaca um dos Tavares de Morais, Nazareno que em Uruaçu é o cara, essa é a quarta eleição que os seus amigos fazem a diferença, e lá na comunidade dos Mártires deu Nazareno novamente como o maior passador de votos.

 

Alguns amigos dos Tavares de Morais na euforia da festa pela vitória de Jailson gritavam o seguinte: “Quem quiser os votos de Uruaçu tem que falar com Nazareno” Na verdade Nazareno tem feito a diferença, faz um trabalho silencioso e não despreza ninguém.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.