SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-CLÓVIS JÚNIOR FOI DIPLOMADO E AGORA AGUARDA A POSSE PARA ENTRAR PARA A GALERIA DOS VEREADORES QUE JÁ TIVERAM O PAI VEREADOR DO MUNICÍPIO.


da-diplomacao images-3

CLÓVIS JÚNIOR FOI DIPLOMADO E AGORA AGUARDA A POSSE PARA ENTRAR PARA A GALERIA DOS VEREADORES QUE JÁ TIVERAM O PAI VEREADOR DO MUNICÍPIO.

da-diplomacao

Vereador Eleito e Diplomado Clóvis Júnior ao lado do prefeito eleito e colegas vereadores

da-diplomacao-3

Com os Pais Clóvis Barbosa e sua mãe a Professora Linete seus dois amores

da-diplomacao-4

Com seu pai o Eterno vereador Clóvis Barbosa que o ensinará a ouvir sempre atentamente

O jovem advogado Clóvis Barbosa de Oliveira Júnior agora é vereador eleito e diplomado. O vereador chegou ao Teatro Municipal Poti Cavalcanti acompanhado nada mais que seu pai o eterno vereador que sempre ouviu atentamente, Clóvis Júnior e sua mãe a professora Linete, foi eleito para seu primeiro mandato e trás em sua vida pública a história brilhante de seu genitor que foi o vereador mais popular do município.

 

Júnior de Clóvis como chamo carinhosamente, foi eleito com a intenção de devolver ao povo mais humilde o mandato que a comunidade de Jardim Lola sempre teve, e ontem ele deu mais uma alegria ao seu pai, foi à oportunidade que foi diplomado vereador do município.

 

Ao Blog Clóvis Júnior sempre disse: “Eu sou vereador, mas, o gabinete e dele meu pai, e ontem ele repetiu em tom carinhoso vou receber o diploma entregar a ele e a caneta também” Clóvis Júnior assim como os demais colegas foram chamados à responsabilidade de legislar em benefícios da população que lhe deu um mandato eletivo para quatro anos.

 

Os amigos de Clóvis Júnior estiveram presentes e oportunamente falavam, este vereador resgatará o que haverá de melhor para os mais humildes, sua bandeira é a justiça social e o bem está da população, esse mandato será voltado exclusivamente para os menos favorecidos. Clóvis Júnior foi eleito e agora diplomado pelo PMB e tomará posse dia primeiro na câmara municipal.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.