SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Chanxe reage ao protesto oportunista do vereador Geraldo Veríssimo


?
?

Chanxe reage ao protesto oportunista do vereador Geraldo Veríssimo

Os cidadãos sãogonçalenses prestigiaram a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante, RN, realizada nessa terça-feira, 22, e foram surpreendidos pela contestação feita por Chanxe Dantas a fala do vereador Geraldo Veríssimo.

O presidente Mendes ao informar que não havia nenhum orador escrito no pequeno e grande expediente e por isso a reunião terminaria mais cedo o ex-presidente da Câmara Municipal reagiu.

O parlamentar que tem o privilégio político de jogar, nos dias de sessão, no primeiro tempo pela situação, no segundo pela oposição, reclamou: “Presidente, vai pegar mal para esta Casa terminar a sessão tão cedo. O Sindicato da Educação está descendo a ladeira da prefeitura e vindo para cá e não encontrar nenhum dos senhores aqui é ruim”.

Mendes lamentou a situação e disse que não estava sabendo do movimento. Questionou os colegas que participaram da reunião junto com os professores, segundo ele, os mesmos não comunicaram a mesa diretora.

O presidente do PT/RN Eraldo Paiva pediu a palavra e sugeriu para que a comissão de Educação da Casa de Leis recebesse os líderes do Núcleo de Educação de São Gonçalo. Eraldo também foi o autor da Moção de Congratulação pela passagem do aniversário do PC do B o qual, no município, Veríssimo é vice-presidente.

O ex-presidente retomou o aparte e alertou os companheiros para o caso de serem acusados pelos professores de realizarem a reunião plenária às pressas com o propósito de ignorá-los.

O presidente do diretório Municipal do PRB Chanxe Dantas aparteou o colega e disse: “A sessão vai terminar em um tempo menor que o habitual porque não temos mais nada para ser votado. Pior e vergonhoso foi o período em que combinavam para acabar a reunião mais cedo como manobra para evitar que os professores usassem a tribuna desta Casa”.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.