SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Centenário da Igreja Assembleia de Deus do RN será celebrado pela Câmara Municipal de São Gonçalo


mendes-1-750x500

Centenário da Igreja Assembleia de Deus do RN será celebrado pela Câmara Municipal de São Gonçalo

A proposição é assinada pelos vereadores pastor Edmilson Gomes e Thiago Soares

A iniciativa de homenagear os cem anos da Igreja da Assembleia de Deus do Estado do Rio Grande do Norte do Parlamento Estadual foi seguida pela Câmara Federal e será também pela Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante/RN.

A sessão solene acontecerá no Teatro Municipal Poti Cavalcanti, segunda-feira (25), o início está previsto para as 19h. Devido à quantidade de convidados confirmados para a solenidade, não será possível acontecer no plenário da Câmara.

O presidente da Casa Legislativa, Raimundo Mendes Alves, sensibilizado pela importância das ações dos evangélicos em favor dessa coletividade são-gonçalense, prontamente concordou com a proposta.

Aproximadamente 80 pessoas, com identificação evangélica, receberão uma medalha de reconhecimento. “Esse evento, tem o objetivo agradecer a Deus e a todos os seus filhos que lutam pela vida humana”, disse o pastor Gomes.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.